sábado, 20 de novembro de 2010

, ,

Altos e baixos da vida

 Todos ja passaram por uma fase ruim e uma fase boa na vida, não já? Pois bem, tenho certeza que sim, sobre isso que vou falar nesse texto.
 Muitas pessoas se deixam abater quando está numa fase ruim e logo acham que isso nunca vai passar, pois bem, quem pensa assim está enganado(a),  pois a vida é feita de altos e baixos. Sempre que você estiver em um momento ruim da vida não pense que a morte seria melhor ou até mesmo que você está pior do que todos, pois não é verdade, acredite, existem pessoas que vão sempre estar em uma situação pior do que a que voce estiver vivenciando, pra seguir em frente você tem que pensar em duas coisas: Primeiro são nessas pessoas, antes de reclamar que sua vida está um lixo, pense nas pessoas que moram na rua, nas pessoas que passam fome, nas pessoas que não tem família, enfim. Segundo, pense sempre que depois de algo ruim virá algo bom pra recompensar, isso não e só pra te alegrar ou deixar melhor não, isso é verídico.
 Ja pararam pra perceber que sempre deixamos os momentos ruim nos abalar mais do que ficamos felizes com os momentos bons? Se nunca percebeu, tenta reparar, em uma briga de casal por exemplo, maior parte do relacionamento é feliz e quando menos se espera acontece um desentendimento que acaba levando a separação. Esse é o típico caso que consta a realidade no que eu falei. Pois bem, tente sempre pensar postivo, mas nunca esquecendo que algo ruim poderá acontecer. Por que nunca esquecer que algo ruim pode acontecer? Pois se você esperar por este fato ruim, a sua decepção ou o que quer que seja será menor.

 Espere sempre o pior, pensando sempre no melhor.

6 comentários:

  1. Marcelle disse...

    que perfeito esse texto meus parabéns

  2. Anônimo disse...

    Muito interessante esse seu texto, best. =) Bjs Camilla Tobolski (L)

  3. Ricarda disse...

    To passando por um momento muito ruim e esse texto ta me ajudando a me sentir melhor brigada

  4. Anônimo disse...

    adiciono uma frase...

    "espere sempre o pior, por que se não acontecer nada tu já sai no lucro" rsss

  5. Anônimo disse...

    Bela frase final amei

  6. Veronica Marcella disse...

    emocionei com suas palavras muito lindo

Postar um comentário