quarta-feira, 6 de outubro de 2010

, ,

Confiança não se pede, se conquista

 Acho que todas as pessoas já falaram a seguinte frase "não confia em mim não?"

 Todos nós gostamos que as pessoas confiem na gente, não é verdade? Mas será que fazemos algo, para que elas possam confiar?
 Seria muito bom se pudessemos confiar em tudo e em todos sem ao menos conhecer, porque assim não haveria aquelas intrigas por causa da desconfiança. Com certeza você ja desconfiu de alguém, e nem sempre essa desconfiança foi gerada por algo que a pessoa tenha feito de errado, ela pode ter sido gerada apenas por você não conhecer bem a pessoa na qual você desconfiou. A partir disso que vem a pergunta da pessoa "Por que você não confia em mim? Eu já te fiz algo pra você não confiar?", na verdade essa pessoa pode nunca ter feito nada para que alguém desconfiasse dela, mas também não fez nada pra que alguém possa confiar.

 Bom, a confiança é meio relativa também, pois tem pessoas que confiam sem ao menos conhecer, apenas pela simpatia, como tem outras que não. Mas apesar de tudo lembre-se :

CONFIANÇA NÃO SE PEDE, SE CONQUISTA!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    fala isso pra minha namorada eoaiaiaeoieaoaie
    mas eu concordo plenamente

  2. Nathália Lindenblatt disse...

    aaa, a confiança demora para se conquistada. Mas a questão é de quando nós conseguimos, nós temos qe mante-la. Por que uma vez quebrada, jamais colada; se colada, não é a mesma .. .-.

    Façamos por onde .

  3. Fabiana Jordão disse...

    gostei muito do seu post, estou te seguindo (: beijos

Postar um comentário