quarta-feira, 11 de agosto de 2010

, ,

Nunca desista do que realmente queira

 Muitas pessoas dizem querer, algumas desistem antes de tentar, outras tentam e desistem. Será que realmente queriam então ? Podem até pensar que sim, mas na realidade não, pois quando queremos algo de verdade temos que ir até o fim, só parar quando ver que não tem condições de conseguir.
 Não se deixe abater por pequenos detalhes que surgem durante o caminho dos seus sonhos, esses detalhes aparecem por um motivo, fazer com que você seja forte, assim gerando conhecimento e amadurecimento para enfrentar novos desafios que surgirão pela frente.
 Se você desistir do que você realmente quer por causa de algum obstáculo, talvez você nunca aprenderá o verdadeiro sentido de realizar um sonho, pois você nunca chegará a alcança-lo e talvez nunca se sentirá totalmente realizado.
 O segredo do sucesso na vida de uma pessoa, reside na sua persistência, na sua perseverança, na sua vontade incontrolável de conquistar seus objetivo. Por isso, nunca desista de seus sonhos, nunca desista de seus ideais, nunca desista de viver.

8 comentários:

  1. EveSogdu disse...

    Muito verdade o q vc escreveu!!
    Não se deve dsistir nunca,e as coisas difpiceis q surgem no meio do caminho são só obstáculos,testes p saber se vc quer mesmo ou vc vai desistir fácil!Melhor tentar e perder do q nao tentar e nao saber o q vai dar...

  2. Anônimo disse...

    eu tava pensando em desistir de uma coisa
    mas depois disso ñ vou mais desistir, vou até o fim
    obrigada

  3. Anônimo disse...

    O primeiro paragrafo do texto está confuso e contraditorio , no geral é um texto totalmente clichê

  4. Jean Feitosa disse...

    sorry, mas o primeiro parágrafo eu fiz na intenção de confundir mesmo, só vai entender quem parar pra pensar um pouco.
    ah e obrigado pela sua sinceridade.

  5. Anônimo disse...

    ta de parabéns vc consegue expor seus pensamentos muito bem

  6. Anônimo disse...

    Adorei

  7. Tobolskinha disse...

    Concordo com tudo que você escreveu. Muita gente desiste, antes mesmo de tentar e por isso falam que as coisas são imposssiveis. Não devemos desistir, se desistimos é porque não queremos de verdade aquilo, porque se queremos algo de verdade, vamos atrás com garra, sem medo e sem pensar em desistir, lutamos até o fim. Gostei bastante do seu texto, best. Te amo!

  8. Anônimo disse...

    emocionei, lindo

Postar um comentário