terça-feira, 3 de agosto de 2010

, ,

Dúvidas

 Vivemos em um mundo na qual sempre temos dúvidas de algo, seja algo imaginável, seja  inexplicável, seja sem sentido, seja do além, ou simplesmente seja algo concreto, não importa o que seja, sempre haverá dúvidas.
  •  Já pararam pra pensar sobre o que costumamos ter mais medo ? Pois bem, se pensarem um pouco, chegaram a conclusão de que costumamos ter medo do "desconhecido". Como assim ? Vou tentar explicar : Muitos tem medo de encontrar alienígenas, almas penadas, entre outras coisas "fictícias" que na verdade não sabemos como são. Também temos medo de passar em lugares na qual não conhecemos, sentimos medo quando encontramos algum animal na qual não sabiamos da existência, sentimos medo de pessoas desconhecidas, entre outras coisas concretas. E onde fica a dúvida na qual falei na primeira estrofe ? Bom, simplesmente é : porque temos medo dessas coisas ? porque simplesmente não ignoramos ja que não sabemos o que é ? 
  •  Já pararam pra pensar também sobre o universo ? uns dizem ser infinito, outros dizem ser finito. Ai está a dúvida, se é infinito, como pode algo não ter fim ? se é finito, o que haverá além do universo ? 
  •  Adão e Eva existiram ? se sim, foi antes ou depois dos dinossauros ?
  • Como Deus criou a terra ?
 Essas são algumas dúvidas na qual temos e que talvez nunca serão esclarecidas, ou será que existe explicação pra isso tudo ?
                                                              REFLITA

2 comentários:

  1. Tekilla Nash disse...

    Eu acho que essa sobre como Deus criou a terra é a chave de tudo, talvez qdo alguém descobrir o que realmente aconteceu tudo mais será revolvido e saberemos o motivo de mts coisas qe acontecem e tallz

  2. Anônimo disse...

    deus não existe amg =)

Postar um comentário