quarta-feira, 4 de agosto de 2010

, ,

Amor amor amor, o que é o amor ?



 Muitos dizem saber o que é o amor, mas será que realmente sabem ? 

 Dizer "eu te amo" hoje em dia é tão normal, eu vejo pessoas que mal se conhecem dizendo isso um para o outro, será que isso é certo ? Não posso julgar se é certo ou não, pois eu não me atrevo a dizer ao certo se eu sei o que é o amor.
 Nós temos somente um amor verdadeiro em toda nossa vida , ou somos capazes de amar mais de uma vez ?
O amor que sentimos por um garoto ou uma garota é igual ao amor que sentimos pelos nossos amigos ou até mesmo pelos nosso familiares ? Se não é igual, sabe dizer qual é a diferença ?
Existe diferença entre amor e paixão ? se sim, sabe explicar qual é ?
Amor seria algo de momento ou seria algo inacabável ?
Será que conseguimos amar duas pessoas ao mesmo tempo sem saber identificar qual é o verdadeiro ?
Aposto que todos vocês ja disseram "eu te amo" pra al guma pessoa e um tempo depois ja não era mais isso que sentia. Isso se deve ao fato de nunca ter amado, ou do amor ter acabado ?
O amor é algo bom ou ruim ? Se é bom, porque nos faz chorar ? Se é ruim, porque nos sentimos tão bem quando achamos que amamos alguém ?
 Aposto que muitos iram refletir sobre essas perguntas, uns vão conseguir responder, outros simplesmente não saberam o que dizer sobre isso. Mas não interessa, pois o amor pode ser visto por vários pontos de vista, só basta você saber impor o seu na hora de "amar"

                                                         REFLITA

1 comentários:

  1. Cynthia Maciel disse...

    Boa reflexão! E em meio de tantas perguntas acho qe só sou capaz de responder uma: sim, somos capazes de amar, verdadeiramente, mais de uma vez! Experiência própia ;]

Postar um comentário